No Mundo da Lua: Novos Integrantes para Os Raposas Prateadas

4 de agosto de 2016
 Oi gente! Vamos de coluna nova?? Aliás esse blog daqui uns dias vai ficar novinho novinho, mas esse é outro assunto, pra outro dia.
 No Mundo da Lua nós vamos dar cabo à nossa imaginação e fazer as maiores peripécias possíveis com livros e personagens literários. Vale ressaltar que tudo nesta coluna é imaginário, portanto só é possível em nossos sonhos.
 E para começar...

 O líder Olímpio Punho de Ferro, do bando Os Raposas Prateadas,  me convidou para escolher novos integrantes para sua trupe. Ele precisa de pessoas inteligentes e ágeis para ajudá-lo numa missão: partir em uma jornada para encontrar o rei Corben Leindrast. 
Raposas Prateados: grupo de ladrões mal afamados no Reino do Sol. Tem aversão à realeza, acreditam e defendem a igualdade social. Roubam dos ricos para distribuírem aos pobres. Apesar de ladrões, são grandes heróis. Você pode saber mais sobre o bando lendo o livro O Sol Perdido (As Lendas de Illusa) do autor nacional Luiz Henrique Mazzaron.
 A comandante do Circo mais famoso das redondezas seria ideal para Os Raposas. Com o risco eminente que os membros enfrentarão na jornada, ela conseguiria muito bem salvar a vida de cada um, e ainda projetaria algo incrível para o punho de Olímpio, quem sabe uma metralhadora? Ficaria invencível!

Dra Eva Abelar - O Sonho de Eva
 Tem um currículo de deixar qualquer pessoa de queixo caído. Profissional em sonhos lúdicos, é conhecida mundialmente. Atualmente trabalha para a empresa YUMI, no desenvolvimento do projeto DreamGame (permite com que a pessoa jogue durante o sono). Com sua experiência, poderia criar fácil fácil algo para ajudar na busca ao rei, e ainda investigar o motivo real de seu desaparecimento. 

Harriet Manners - Geek Girl
 A Bliss é uma das cabeças dos Raposas, mas (sem querer ofender), tendo por base o tamanho da missão, ela precisará de ajuda. E Harriet seria ideal. A garota é inteligentíssima, ótima em cálculos matemáticos. Uma nerd de carteirinha. 

 O cara é caçador de Demônios meu povo. Precisa de mais?? Acho que já está contratado.

O trio: Franco, Garcia e a Tebra de Garcia - Os Santos de Colditz
 Franco e Garcia são soldados de guerra, coragem é o que não falta nesses homens. E a Tebra de Garcia é um ser sobrenatural fantástico, capaz de enfrentar qualquer coisa. Tê-los no bando seria missão cumprida, com toda certeza. 

Bia Gonçalves - Lua Literária
 Sim ,eu mesma. Ahh estão rindo? Pois fiquem sabendo que seria uma Raposa perfeita. Tudo bem que não tenho estruturas para enfrentar inimigos, nem sou tão ágil assim, mas tenho um blog, isso conta né?





 Gostaram da brincadeira? Espero que sim, é a primeira de muitas. Convido vocês a conhecerem o livro O Sol Perdido (Resenha), é uma fantasia sensacional cheia de aventura. Amei a leitura e Os Raposas foram meus personagens prediletos.
 E não deixem de comentar!

Beijos







Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
16 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

16 comentários:

  1. "mas tenho um blog, isso conta, né?" HAHAHAHAHHA ADOREI! A brincadeira ficou demais mesmo, pena que não conheço a maioria dos personagens pra poder dizer se concordo com a seleção :(
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Gabs!! Fico muito feliz que mesmo sem conhecer os personagens, ainda tenha lido e gostado do post. Muito obrigada ♥
      Beijos

      Eliminar
  2. Oiiii! Que post legal, é bem divertido. Adorei o seu blog!

    *Beijokas -Hellen Barros.

    http://www.apenasgiz.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Olá, amei o poste super divertido e criativo eu conheço o livro do autor O Sol Perdido, porém eu ainda não tive a oportunidade de ler.

    wwww.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Camila!! Fico muito feliz que vc tenha gostado, e olha, leia o livro, é realmente muito bom. Tenho certeza que vai gostar.
      Beijos ♥

      Eliminar
  4. Olá, tudo bem? Adorei a brincadeira, super divertida! Infelizmente, não conheço quase nenhum dos personagens. Aguardo as próximas brincadeiras, haha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Larissa! Como fico feliz em saber que você espera por mais ♥ Obrigada.
      Beijos

      Eliminar
  5. "Pois fiquem sabendo que seria uma Raposa perfeita" haha
    Oi Bia! Oi Paulo! Que saudade! Amei o post, ficou super legal <3
    Omg, olha o blog de vocês! Tem coisa mais perfeita? O layout novo tá de arrasar *-* fiquei de queixo caído quando vi kkk

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lívia! Morrendo de saudade de ti. Obrigada, adorei o resultado e amei saber que te agradou tb.
      Beijos

      Eliminar
  6. Biaaaaa, tô no chão com esse layout, mds, que maravilhoso *-*
    Amo essa sua criatividade pra criar colunas, são tão divertidas <3
    Pode ter certeza que você seria uma ótima raposa hahahahha
    Beijos, preciso fazer um tour nesse blog depois de tanto tempo sumida <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi GabiLinda, quanta saudade de ter você por aqui amore mio. E você não imagina o quanto meu coração capota de ler esse comentário tão positivo.
      Obrigada ♥
      Beijos

      Eliminar
  7. Amiga, que blog lindo é esse? Amei! Maravilhoso!

    ResponderEliminar
  8. Oi, Bia!
    Muito criativa sua forma de apresentar o livro... adorei!
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tati, fico toda boba em receber comentários assim rsrs.
      Beijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo