Divulgação: Conheçam o livro Our Fall de Amanda Maia

27 de setembro de 2016
 Gosta de livros que misturam romance, mistério e confusão? Então meu amor, você precisa conhecer Our Fall, que tem tudo para virar o queridinho da vez.
"Eu ainda me lembro. Quando seu corpo esguio entrou no meu campo de visão pela primeira vez, sua voz reverberando pela sala, meus ouvidos e olhos completamente atentos a seu sorriso de deslumbre e olhar sagaz. Uma sensação de embrulhar o estômago me atingiu no momento em que seus olhos pousaram em mim, fazendo com que uma onda fria e congelante se apoderassem do meu corpo de forma divina. Deveria ser aquele tipo de amor à primeira vista. Você se apaixona primeiramente pelo que a pessoa tem no externo, e, com o passar dos dias e da convivência, com o que ela te proporciona no interno. Eu tinha dezesseis anos, não tinha experiências plausíveis para aquela situação, eu era virgem e nunca tive um homem ou se quer um garoto tocando meu corpo com intimidade. Não sabia o que dizer quando tivesse um primeiro encontro, não saberia o que fazer quando chegasse o momento de me entregar. Podia ter escolhido uma pessoa mais fácil para sentir aquelas emoções, mas estava certa que não. Que meu coração pulsava disparato pela pessoa contraditória. Pela pessoa errada. Pela pessoa que nunca nem em hipótese alguma me olharia de outra forma. Nunca me imaginei em uma situação tão catastrófica como aquela. Se meu pai se quer soubesse que eu beijei o meu professor, se ele notasse qualquer diferença nos meus interesses para com ele, a única coisa certa sobre aquilo era que: meu pai me mandaria para um colégio interno para terminar os estudos e depois mataria James Ridley."


 Sucesso do Wattpad, com 329K de leituras, Our Fall será publicado pela Editora Infinito e o lançamento está previsto para o mês de novembro.  
 A história nos traz o romance proibido entre a adolescente Quinn e seu professor de literatura. Polêmico, não é mesmo? No caso, a premissa agradou tanto, que até mesmo Maria Zilda, do Atrevida Uol Superatrês o considerou como um dos melhores livros do Wattpad em seu top 4; junto com títulos como a Saga After.
 Ficou curioso? A autora deixou alguns capítulos disponíveis no Wattpad para degustação, totalmente gratuito. Eu não conhecia a obra e estou realmente curiosa para saber mais a respeito, por isso quero degustar cada linha na plataforma.
 Clique e confira você também: DEGUSTAÇÃO WATTPAD | TOP 4 ATREVIDA UOL


 Na Fanpage da obra, foi disponibilizada a sinopse para que possamos saber ainda mais sobre o que o enredo nos trará:

Sinopse: “Quando me encontrei, eu já estava quebrada o suficiente para não conseguir levantar. James me mostrou o mundo e mudou completamente minhas instâncias, eu confiava nele o bastante para acreditar que havia reciprocidade em seu sentimento, mas na verdade, ele me arrastava para a mais intensa catástrofe.” QUINN.
No desconcertante destino Quinn se vê na vida de James Ridley, seu atual professor de literatura. Ele estava lá apenas por um propósito e, acidentalmente, ela está presa nas garras de um amor proibido. O que os dois tinham não poderia se tornar algo público pela ética profissional do Sr. Ridley. No entanto, em algum momento do conturbado envolvimento de ambos, essa preocupação também deixou de existir.
Eles ansiavam atender aos seus mais enigmáticos sentimentos. Havia luxúria em seus atos e olhares. Quinn queria provar do gosto viciante do proibido, sem se dar conta de que James estava lá por um único motivo e não era atender aos seus desejos libidinosos, mas para desencadear toda a idealização de uma adolescente apaixonada. O estopim para a queda se aproxima e quando se deu conta, estava caindo.

 Conheci a obra através da Juliana Santos, foi um prazer me aprofundar ainda mais e ver o quanto a autora bem como o livro são tão queridos entre os leitores. Desejo sucesso à Amanda, e acabo de me juntar ao público que aguardam ansiosos pela publicação.

 Quer saber mais? Confiram essa entrevista descontraída que a autora cedeu ao blog As Loucas dos LivrosEntrevista com Amanda.

 Já conheciam Our Fall? Contem-me nos comentários.

Beijinhos
Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Já é o segundo post que eu vejo sobre esse livro e tô ficando louca pra ler, vou dar uma olhada na degustação que a autora disponibilizou <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore!! hahaha impossível não sentir vontade ler com esses quotes né? Também quero muito, pretendo ler a degustação ainda essa semana. Venho contar o que achei.
      Beijos

      Eliminar
  2. Eu li duas vezes enquanto estava completo no wattpd adorei é maravilhoso um ótimo livro super indico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OMG! Duas vezes? Deve ser muito bom então. Vou conferir com certeza.
      Beijos

      Eliminar
  3. Oi Bia!

    Fico feliz com o lançamento do livro físico porque tenho muita dificuldade em usar o wattpad porque não consigo me acostumar!! Achei a notícia excelente, estou mega curiosa pra ler!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mi!! Eu gosto da plataforma, mas agora só leio mesmo recomendações de conhecidos. Vou ler a degustação e te conto o que achei.
      Beeijos

      Eliminar
  4. Oie, tudo bom?
    Wattpad sempre lançando bons autores para o mundo... *.*

    Gostei muito da dica!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo