Novidades!!

17 de outubro de 2016
 Olá lunáticos!! 
 Vamos de novidades?


Bianca Sousa


Divulgada capa do livro "Laços"
 Na última semana, a autora divulgou em sua fanpage a capa do livro Laços, seu mais novo trabalho. A obra será lançada no dia 31/10/2016. Estamos ansiosos, o resultado da capa, que foi criada pela própria autora, ficou um espetáculo. Espiem só:


Bruna Longobucco

Convite especial
 Atenção galera de BH!! A autora convida a todos para o lançamento de duas obras: Um motivo para sorrir e a reedição de Sem Destino.
 O evento ocorrerá na Livraria Leitura, no BH Shopping. Detalhes no banner logo abaixo:


 Sou louca para conhecer a Bruna de pertinho, suas obras são lindas. 

Sinopse: Um pai dominador, um passado nublado, uma história de amor que ainda não acabou...Helena é rica, mimada e revoltada. Os escândalos em que se envolve são notícia constante no jornal de maior circulação do Estado de Minas Gerais. Desafiar o pai, um empresário de sucesso, tornou-se praticamente uma obsessão. Então, um grave acidente em um fim de semana tumultuado muda sua vida de forma radical e a coloca cara a cara com o passado. Agora, ela vai ter que vencer seus medos, descobrir qual o segredo que sua memória bloqueou e, em meio a uma série de contratempos, viver uma história de amor, intriga e suspense.
SEM DESTINO... HÁ MUITO A SER DITO. HÁ MAIS A SER DESCOBERTO.





Sinopse: Aos 18 anos, Bianca é uma moça apegada à vida na cidade, que se muda para o interior de Minas Gerais contra a vontade, pois não tem outra opção senão acompanhar seus pais, de quem ainda depende. É uma jovem que vive conflitos familiares, de personalidade complexa, língua afiada e gênio forte, mas, acima de tudo, é linda e irresistível.
Aos 25 anos, Leandro foge de compromissos românticos. Abandonou a faculdade de Administração, em Belo Horizonte, para assumir a propriedade rural que herdou do avô. Uma fazenda cuja fonte de renda está centrada na produção de cachaça e café, dois produtos fortes no estado em que vive. Apesar de sua ótima condição financeira é um rapaz sério, trabalhador e simples, que guarda uma paixão: ter um haras. É um sonho que acalenta desde menino.
Ao auxiliar o pai de Bianca a iniciar sua criação de cavalos, conhece a jovem intempestiva por quem sente uma atração imediata. Ele literalmente desaba sobre ela. E nasce aí um relacionamento tumultuado, cheio de desafios, armadilhas e acontecimentos marcantes.
Bianca será submetida a muitas provas para entender que, apesar de tudo, sempre existe um motivo pra sorrir.
“Ela era o fogo que o queimava. O olhar que o atiçava. A resposta que o desafiava e a vontade que o enlouquecia. Ele sempre fugiu de tudo o que ela representava, mas não adiantou, porque não havia definição nenhuma que o fizesse correr quando ela se aproximava.”

M R Terci

"O Mythos" concorre ao Prêmio Kindle de Literatura
 O Mythos foi lançado recentemente em e-book na Amazon e já está concorrendo ao Prêmio Kindle de Literatura. É a minha favorita ao prêmio.

Sinopse: "Os gringos tiraram as divindades do próprio quintal e trouxeram seus ídolos, seus mártires crucificados, seus santos imolados, seus caras orelhudos e seus lances de macumba para dentro dos santuários e dos locais de adoração e poder dos Antigos Deuses Brasileiros.Essa terra já foi Deles e, pelo visto, voltou a ser."
Tudo começou com sangue e, assim, deve terminar.
O detetive P. Pastore, vulgo Pastor, é um profissional de reputação duvidosa, conhecido por trabalhar para gente da pior espécie na Cidade Baixa. Quem o conhece de perto, sabe que o melhor a fazer é se afastar, sair do caminho desse toxicomaníaco com sérios problemas psicológicos, um homem sem esperanças a meio caminho do suicídio que vê, ouve e sente coisas que só existem nos limites de sua delirante percepção.
Quando uma misteriosa funcionária da embaixada russa o contrata para encontrar sua protegida, a filha do embaixador, tudo muda. Para pior. Seguindo suas pistas, numa infindável trama mitológica, Pastor enlouquece de vez e executa a garota na Baía das Águas Claras. 
Preso em flagrante, o detetive é conduzido ao Distrito Amarelo. 
Agora Pastore tem apenas uma noite para convencer os investigadores de que o melhor que todos têm a fazer é encomendar a alma a Deus e jogar roleta russa na sala de interrogatórios. 
Uma visão contemporânea e insanamente desapiedada sobre a mitologia desenvolvida por Monteiro Lobato. Uma história negra, com um crescendo de loucura e perversidade que conduzem o leitor ao clímax diabolicamente inusitado. 
Bem-vindos a esta viagem alucinante às raízes folclore brasileiro, numa dramática infusão da beberagem do horror cósmico com 100% malte de divindades brasileiras.
O Mythos é recomendado para os doentes da razão e os degenerados do espírito. LEIA SEM MODERAÇÃO. Persistindo os sintomas, um xamã devera ser consultado.

Vanessa Sueroz

Autora dá dicas para autores iniciantes
 É autor iniciante? Está pensando em publicar seu primeiro livro? Então você precisa assistir a esses dois vídeos preparados pela autora Vanessa Sueroz! Basta clicar nos links:

Resultado de imagem para separador de posts fofos

Por hoje é só!!

Beijinhos


Resultado de imagem para gif terror bruxa

Buuu!! Preparem-se para um especial de Halloween eletrizante!! Três bruxinhas estão aquecendo o caldeirão com resenhas, olhos de sapo, língua de cobra, tags, sorteio, cabelo de virgem, bebês e alguns itens secretos. Aguardem!! 
#EspecialHalloween #AsBlogueirasDeSalem





Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Oieeee, sua linda!!!
    Adorei a capa de Laços e fiquei feliz demais por saber que Mythos terá ainda mais reconhecimento! Merece demais, viu? Novidades bombantes estas...

    E eu estou aqui com um livro de receitas, daqueles beeemmm malditos... preparando poções - digo, posts - bem horripilantes! shIUAhsuiHAiuhs
    #BlogueirasDeSalem #EspecialHalloween #AsBruxasSeDivertem
    Muuuuaaahahahahahaha

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiiiii quanto tempo não?? hahahaha
      Fabi estou na torcida aqui, obra que merece muito reconhecimento.
      Super ansiosa pela poção, quer dizer, especial Halloween. Sempre maravilhoso fazer feitiçaria com as amigas hahahaha.
      Beeeijos ♥

      Eliminar
  2. Oi Bia, quanta coisa! A capa de Laços está linda! E Um motivo para sorrir parece ser bem legal! Ansiosa para esse especial de Halloween <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está chegando Mi, a poção está quase pronta muhahahaha.
      Contamos com sua alma, digo presença.
      Beijos ♥

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo