Semana Especial Debaixo das Minhas Asas - Dia #6

31 de outubro de 2016

 O sexto dia da semana de divulgação do livro Debaixo das Minhas Asas chegou e com ele, algumas características marcantes dos personagens fundamentais para a trama. Além, é claro, da foto dos atores que a autora Kate Willians imagina sendo cada personagem!


ALEX
 Alex é um surfista. Um garoto determinado que ama muito sua companheira, Abigail. Por conta de vários acontecimentos perante a amada, a vida de Alex tem uma reviravolta e mesmo aos trancos e barrancos, faz de tudo para descobrir quem é, e principalmente para ter o amor de Abigail sempre por perto.

 

ABIGAIL
 Abigail é um anjo guardião e sempre esteve em volta do seu companheiro, Alex. Ela é uma garota de personalidade forte e muito determinada. Dona de lindos olhos azuis que são capazes de hipnotizar o seu amado Alex e ainda, de produzir muitos conflitos durante a história.


CAIO
 Caio e Abigail tiveram um rápido relacionamento no passado. Devido a vários acontecimentos, Abigail é alterada de cargo, para ser um anjo protetor. Juntos, ela e Caio cuidam de dois irmãos. Atualmente, dividem o mesmo apartamento. 



HENRIQUE
 Henrique é um caçador de anjos. Ser um caçador é um herança familiar passada de pai para filho por gerações. Quando sua missão e a vida de Abby se cruzam ele se apaixona perdidamente pela anjinha atrapalhada. 





CAROLINE
 A melhor amiga de Abby é um anjo capaz de ver o futuro. Com a sua personalidade sendo o oposto da personagem principal do nosso livro, Caroline é conselheira de Abby sempre disposta a ajuda a melhor amiga e quebrar o clima nas horas difíceis.


Resultado de imagem para separador de posts





Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?

Resultado de imagem para separador de posts


CONTATOS DA AUTORA


Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das Minhas Asas: 

Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Oii Biia! Amei conhecer um pouco dos personagens!
    Aaiin esse caçador viiu!
    kkkk
    Qro mto ler esse livro!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Biaaa! capa linda, sinopse lehal e acho que Alex é meu próximo crush rsrsrs Adorei!!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mi, eu também senti algo logo de cara por esse Alex, não vejo a hora de conhecê-lo melhor hahaha.
      Beeijo

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo