Semana Especial do livro Debaixo das Minhas Asas - Kate Willians

25 de outubro de 2016
 Oi amores!! Para compensar toda minha ausência da semana passada, nesta teremos dois especiais.
 Para quem não gosta de terror, que tal acompanhar o Especial do Livro Debaixo das minhas Asas, de Kate Willians?




 Hoje é o primeiro dia de uma semana especial que teremos do livro Debaixo das minhas asas, da autora Kate Willians. 
 Debaixo das minhas asas é um livro de anjo, mas muito diferente do que já lemos por ai. Garanto, você vai amar a aventura da Abby. O livro entrará em pré-venda no dia 01/11. De hoje até a data de lançamento teremos um post por dia com curiosidades sobre a história, para que você possa saber mais sobre ela.
 A Kate é uma autora incrível, consegue escrever vários gêneros literários, e seus livros são sempre maravilhosos. Desde contos de fadas modernos, distopias, até livro de monstros!
 Em todos ela arrasa. O que esperar dela? Só viagens a mundos maravilhosos!
 Para começar a obra, nada melhor do que conhecer a autora e as sinopses de todos os seus livros que já foram publicados.

Biografia: 
"Jovem descobre vocação para escrita após superar depressão. Escritora se inspirou em momentos marcantes de sua vida, como a depressão e o bullying, para desenvolver seu primeiro livro."

 A criatividade pode ser estimulada de várias formas e, às vezes, é durante uma crise que a inspiração vem à tona. Foi assim com a jovem Bruna Santos, que começou a escrever cedo e hoje, aos 21 anos, teve seu terceiro livro publicado.
 A jovem joseense, que adota o pseudônimo Kate Willians, acaba de publicar recentemente a sua mais nova obra A fada madrinha pela editora paulista Arwen.
 Bruna foi estudante do ensino público de São José dos Campos e descobriu o amor pela escrita após passar por uma profunda crise de depressão, que surgiu durante o período em que foi vítima de bullying na escola em que estudava. A difícil fase despertou na autora o desejo de escrever para o público jovem, com o intuito de inspirar as pessoas a correrem atrás dos sonhos e a enfrentarem os problemas diários de modo corajoso. Ao mesmo tempo, Bruna queria despertar nos outros o prazer da leitura que ela conhecia desde muito cedo.
 Em sua obra mais recente, Kate cria um conto de fadas moderno em que a grande protagonista da história não é a princesa e seu castelo mas sim a fada madrinha responsável pelos finais felizes dos grandes contos de fada que já conhecemos tão bem. O livro foi escrito para o público infanto juvenil e promete despertar muitas risadas. O livro já está sendo avaliado por críticos que em seus blogs ou sites falaram positivamente sobre a obra.

Debaixo das Minhas Asas
Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?


A Fada Madrinha
Sinopse: Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão? O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho.
A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino. Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate.
Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.


Hunter - O Caçador de Monstros

Sinopse: Não existem heróis, tampouco vilões.
O ser humano é uma criatura mestiça, dividida entre os dois termos.
Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Por mais que você seja uma pessoa pura e de coração bom, poderá ser corrompido pelo rancor, amargura e inveja, caso não saiba guardar os próprios pensamentos. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação de que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam. Afinal, o que acontece quando você deixa que os sentimentos ruins tomem conta de você?
Esta curioso? Leia os primeiros capítulos no Wattpad

Distopia

Sinopse: Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...






Se interessou? então adquira seus livros autografados direto com a autora Kate Willians


CONTATOS DA AUTORA


Blogs Participantes da Semana especial Debaixo das minhas asas:

Beijos amorecos ♥


Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Ei Bia, fiquei curiosa por Hunter!

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lua! Eu quero ler esse livro logo logo, te conto o que achei ok?
      Beeijos

      Eliminar
  2. E aíí Biia!
    Tenho mta vontade de ler os livros da Kate já há um tempinho...As capas e os enredos são pra mim, perfeitos!!!
    Qro mto conhecer a escrita dla!
    Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Aline! Li Distopia e amei. Vou me aventurar em "Fada Madrinha" na próxima semana.
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo